EUA, New York – Niagara Falls

Publicado por

Passeios imperdíveis – aproveite e se divirta muito por vários dias, podem ser mais, veja logo abaixo.
Há uma ponte que separa o lado Canadense (Ontário) deste lado Americano (New York). Você pode atravessar tranquilo a pé – mas importante – não se esqueça de levar seu passaporte com os vistos (atenção, agora se você tem o visto americano, não precisa mais do visto canadense).
Esta ponte tem o curioso nome de “Rainbow Bridge” justamente porque ao atravessá-la, é possível ver o belíssimo arco-iris.
Muito há o que se fazer por aqui, pode reservar pelo menos 6 dias (3 para cada lado) – tente ficar e encontrar  um bom hotel – eu por exemplo quando do lado americano, fiquei no Travelodge by Wyndham Niagara Falls – link aqui. Em breve post sobre o hotel no lado canadense.
São tantas aventuras, passeios que resolvi dividir em vários posts, dividindo-os ainda em posts do lado Canadense e do lado Americano.
Começaremos com o MAID OF THE MIST – sem dúvida o melhor deles. aqui

Mas antes, é claro vamos aos estacionamentos: Há ao menos 3 do lado americano, A entrada pode variar de US $ 10 a 12. Mas atenção – guarde o ticket, você pode se deslocar de ônibus (quase sempre incluído nos tickets das atrações), ou pode ir de carro para cada estacionamento utilizando sempre o mesmo ticket do primeiro a entrar.

DSCN5517

#eua #usa #niagarafalls #niagara #newyork #novaiorque #canada #ontario #cataratasdoniagara #maidofthemist #dicasdojacare

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s