Inglaterra, Windsor – Castelo de Windsor

Publicado por

O casamento foi aqui, mas chegamos adiantados.

O Castelo de Windsor é uma das residências da realeza. Localizada na cidade de Windsor em Berkshire, Inglaterra, Reino Unido. A edificação é notável por sua longa associação com as famílias reais inglesa e britânica e também por sua arquitetura.
A visitação é livre (só em algumas épocas e fechada – veja site abaixo).
Muito interessante de se visitar, pode reservar umas 3 ou 4 horas para conhecer tudo. A A casa de bonecas da rainha, a Abadia, são pontos altos. Alguns salões também merecem destaque.
Enfim um agradável passeio, cheio de coisas belas – do lado de fora há algumas boas lojas, algumas de souvenir, um bom mercado, um mini shopping, a e um bom punhado de lanchonetes. Na estação de trem também há uma “maria fumaça” exposta.

Pena mesmo que em muitas partes internas, não nos é permitido fotografar – seriam fotos fantásticas.

 

 

Serviço:

Endereço – Windsor SL4 1NJ, Reino Unido
Site – https://www.royalcollection.org.uk/visit/windsorcastle

Como chegar:
De carro – Não há estacionamento para visitantes no Castelo, melhor você usar os estacionamentos públicos no centro da cidade. Detalhes sobre o estacionamento podem ser encontrados em http://www.windsor.gov.uk
De trem – As estações mais próximas são ‘Windsor & Eton Central’ ou ‘Windsor & Eton Riverside’. Visite National Rail Enquiries para horários e tarifas.
De ônibus – O serviço Green Line 702 opera diariamente na Greenline Coach Station, em Londres, que fica perto da estação Victoria.
Empresas de turismo operam excursões ao Castelo de Windsor a partir de muitos hotéis de Londres. Para mais detalhes, por favor, pergunte ao seu concierge do hotel.

Anúncios

Deixe uma resposta