E continuamos aqui em Mdina (post aqui), pena que já está acabando o nosso tempo por esta pequeníssima, mas bela cidade. Uma delícia de passeio que incluiu a Catedral parte 1 (aqui) e parte 2 (aqui) e nem podemos esquecer a escondida igreja da Ordem das Carmelitas (aqui)
Claro que é bom lembrar, a cidade foi construída para ser uma fortaleza e cercada por muralhas, então a localização além de privilegiada, é sempre no ponto mais alto da região. Daqui se avista grande parte de Malta. E Valeta que também está em um ponto alto, contemplada daqui é outro deslumbre.
Evidente que nem preciso lembrar, mas as indefectíveis lojas de souvenires, e lembrancinhas para turistas se fazem presentes – sem trocadilhos. E até que apresentam algumas coisas interessantes. Essas lojas também são muito importantes pois têm café e alguma coisa para comer, e salve salve – banheiros – normalmente pagos, mas bem limpos e arrumados.
Mas é chegada a hora de partir, vamos de volta a Valeta (post em breve), parece que teremos muita coisa por lá também. Antes de seguir, vamos ver as muralhas – agora pelo lado de fora.
Serviço:
Malta, Mdina
#malta #mdina #lavalletta #valeta #europa #cruzeiro #cruzeirosmsc #dicasdojacare #muralhas
Um comentário