Malta, Mdina – parte 2, nos despedindo da cidade.

Publicado por

E continuamos aqui em Mdina (post aqui), pena que já está acabando o nosso tempo por esta pequeníssima, mas bela cidade. Uma delícia de passeio que incluiu a Catedral parte 1 (aqui) e parte 2 (aqui) e nem podemos esquecer a escondida igreja da Ordem das Carmelitas (aqui)

Claro que é bom lembrar, a cidade foi construída para ser uma fortaleza e cercada por muralhas, então a localização além de privilegiada, é sempre no ponto mais alto da região. Daqui se avista grande parte de Malta. E Valeta que também está em um ponto alto, contemplada daqui é outro deslumbre.
Evidente que nem preciso lembrar, mas as indefectíveis lojas de souvenires, e lembrancinhas para turistas se fazem presentes – sem trocadilhos. E até que apresentam algumas coisas interessantes. Essas lojas também são muito importantes pois têm café e alguma coisa para comer, e salve salve – banheiros – normalmente pagos, mas bem limpos e arrumados.

Mas é chegada a hora de partir, vamos de volta a Valeta (post em breve), parece que teremos muita coisa por lá também. Antes de seguir, vamos ver as muralhas – agora pelo lado de fora. 

Serviço:

Malta, Mdina

 

#malta #mdina #lavalletta #valeta #europa #cruzeiro #cruzeirosmsc #dicasdojacare #muralhas

 

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s