Malta, La Valletta – De volta ao navio e o Cirque du Soleil – Viaggio

Publicado por

Hora de voltar ao navio. Acabou o dia? Claro que não, muito ainda o que se fazer e ver.

De volta à cabine, uma última espiada em Malta, Voltaremos em breve – com toda certeza. Depois um relaxante e merecido banho. Vamos jantar. Como já comentei de outras oportunidades, há muitas alternativas de refeições por aqui. A mais comum e tranquila é o buffet, muitas opções desde saladas, sopas, pizzas, massas, carnes, culinária japonesa e árabe. Doces e demais sobremesas. Nem preciso dizer que antes de sair do local, tomamos aquele café maravilhoso.
Então vamos lá, hoje tem espetáculo? Tem sim senhor.
E o palhaço o que é? É ladrão de mulher.
Cirue du Soleil at sea. Que maneira fantástica de terminar o dia. Vamos nessa.
Como no outro espetáculo (leia aqui) ainda em Marselha, lembro que por motivos óbvios, os números mais “perigosos” são evitados, devido ao balanço do navio. O espetáculo de hoje é o “Viaggio -uma aventura interessante e muito bonita no mundo das cores”. Também como comentado no outro post, você só precisa descer alguns andares de elevador, atravessar poucos metros e está já na porta do teatro.
Há duas baratas opções de ingresso, com 35 Euros, você entra um pouco mais cedo e tem um muito bom jantar. Ou, a nossa opção, por apenas 15 Euros, entramos um pouco depois, mas ainda temos direito a um coquetel alcoólico ou não (preferimos o não alcoólico).
Assim que entramos, percebemos que alguns bons músicos estão tocando, e hoje são artistas brasileiros tocando Jorge Ben, Gilberto Gil, Tom Jobin e outras boas músicas da MPB.
E quando nas últimas músicas os artistas circenses começam a dançar e contracenar com os músicos, aos poucos eles vão dominando o palco, e subitamente tomam todo o espaço. Aí o show, embora curto, é muito bacana. Números interessantes e até emocionantes.
Como sempre tirei poucas fotos, meu objetivo maior era acompanhar o show. E também há que se entender que pelas condições de iluminação, nem todas fotos estão lá essas coisas, mas para que você possa ter uma ideia, já são um bom registro.

Venha, nos acompanhe nessa viagem pelas cores, divirta-se com a gente.

Serviço:

Malta, La Valletta – Cruzeiros MSC

 

#cruzeiro #cruzeirosmsc #europa #malta #lavalletta #valeta #dicasdojacare #cirquedusoleil #teatro #shows

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta