Europa, Malta, La Valletta navegando até Espanha, Barcelona. 2ª. parte.

Publicado por

Muito bem, como falei aqui, finalmente teremos um dia inteiro para perambular e conhecer ao menos parte deste imenso navio. Já vimos algumas coisas, agora é hora de fazer um tour. Só uma pequena parte, para ver tudo teríamos que ter mais tempo, pois então fica pra uma próxima viagem.

Além das muitas piscinas (veja fotos) todas aquecidas a pelo menos 27º., existem também diversos spas e hidromassagens à temperaturas bem mais altas, em média 37º. Com muita cadeiras e espreguiçadeiras, para descansar e tomar sol, enormes telões com música e videos-clips. Um pequeno palco para música ao vivo.
Nem consegui contar direito a quantidade de toboáguas, o emaranhado de tubos que eles fazem (veja fotos) torna difícil ver onde começam. Onde terminam já é uma tarefa mais simples. Um deles passeia fora do navio (veja fotos).
Há diversão e atividades para todos os gostos e idades.
Claro que também existe espaços reservados, tipo VIP para quem ocupa as cabines de mais luxo, ou já faz parte de uma espécie de “Clube MSC”. Nesses, é óbvio, não entramos para conhecer e comentar com vocês.
Tem pequenas lanchonetes espalhadas por estas grandes áreas de lazer, sorveterias, pizzarias e outras.
Quadras de esporte, eventualmente com  monitores para as diferentes faixas etárias, pista de boliche, squash, espaços para crianças pequenas, as já meio crescidas e para os adolescentes. Jogos eletrônicos, simulador de fórmula 1 (foto em destaque).

Enfim tem muito o que fazer, e se ocupar, se divertir – ou só descansar, matar o tempo. Venha conosco, viaje pelas fotos.

Serviço:

MSC Cruzeiros – site aqui

 

#cruzeiro #cruzeirosmsc #europa #malta #espanha #lavalletta #valeta #barcelona

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta