Espanha, Barcelona – “La Bohème” no navio.

Publicado por

E não é que no meio de tantos passeios (aqui e aqui) ainda da tempo para dois shows?
Prepare-se – um está aqui abaixo, o outro, em breve.

Como já comentei antes a ideia de espetáculos no navio é mais uma opção de entretenimento, então a variedade entre circo (cirque du soleil – aqui e aqui), dança, shows musicais (aqui), mágica (aqui) é interessante. Mas outra variante é também uma pequena amostra de ópera.
Claro que não é a ópera completa, apenas trechos. La Bohème de Puccini que conta uma triste história de amor em Paris, baseada no romance de Henri Murger, “Scènes de la vie de bohème“.
Uma boa amostra aliás. cantores muito competentes, banda de primeira. Um espetáculo de pouco mais de 50 minutos que serve bem para se ter uma ideia.
Cenários lindíssimos com obras do pintor Toulouse-Lautrec (fotos), que, como você sabe,  tem muitas pinturas sobre a boemia parisiense, e, a exemplo da heroína da ópera) morre muito cedo e doente.
E é importante registrar: à exceção do Cirque du Soleil – que já é muito barato – todos os outros são totalmente gratuitos.

Claro que sem dúvida é mais uma das boas opções para se divertir. siga com a gente, veja estas fotos e, em breve o post do outro show – qual será???

Serviço:
Cruzeiros MSC – Teatros

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta